segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fez uma maquiagem básica – mas com aquele efeito diferente do comum – para trabalhar e ficou com pena de começar do zero pra sair à noite? Não tem problema! Se o make estiver ok no fim do dia (leia-se: inteiro), é só adicionar um pouco de cor para dar aquele up que faltava.
Quando terminamos o esfumado com lápis preto + sombra bronze, o Torquatto deu a sugestão de colocarmos na história a sombra azul turquesa, só no cantinho interno dos olhos, perto do canal lacrimal. Para facilitar a aplicação, usei o mesmo pincel de batom, delineando também a metade que faltava da pálpebra inferior.
Sempre achei que esse truque não era pra mim – ficava com medo de que ressaltasse minhas olheiras – e descobri que sim, pode ficar bonito! Claro, é preciso cuidar bem na hora de fazer a pele, para que fique tudo bem uniforme…
Adorei a combinação de azul (do quarteto de sombras Turquesa Silver, da linha Make B.) + bronze e finalizei o look com lápis preto na linha d’água. Não é um jeito ótimo de dar mais vida à maquiagem cotidiana? Eu amei!
Mais uma vez, dá para brincar com mil e uma variações de cor – até o temido amarelo pode ficar interessante se colocado apenas pontualmente!
Espero que vocês gostem!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário